O Tappas Caffé é uma das mais bem sucedidas Marcas da Francesinha.
O desempenho do Tappas Caffé é refletido pela liderança corporativa responsável e controlada, que visa a criação de valor sustentável, em conformidade com os padrões elevados de qualidade. A marca revela todas as informações de gestão, a fim de dar transparência sobre a sua situação e, portanto facilitar decisões de investimento sobre a marca extremamente atrativa e com forte retorno de investimento.

Em Outubro de 2012, o Tappas Caffé avança com o franchising da marca, o objetivo deste projeto é a expansão em todo o Portugal.
Com o modelo de negócio inovador que ditou o sucesso da marca em apenas 4 anos de existência, surge a oportunidade de consolidar o Tappas Caffé enquanto “a referência” do mercado da francesinha. Consistindo num esforço para a capitalização sobre futuras oportunidades de crescimento em mercados chave, o centro desta oportunidade de negócio permanecerá na continuidade e na qualidade do crescimento da marca, através de uma congruência empreendedora focada em resultados.

Visando a expansão do Tappas, pretende-se seguir uma estratégia de liderança do mercado através da exploração da cobertura geográfica no mercado interno, permitindo a expansão do conceito inovador no mudo das francesinhas. Com a orientação de recursos e investimentos para a inovação e desenvolvimento pretende-se, aproveitar o conhecimento e estruturas do Tappas Caffé e a base de fornecedores e parceiro, para projetar a cobertura nacional em sistema de franshising.

Quando pensa em conduzir o seu próprio negócio?

01

Envio de candidatura a franchisado;

02

Envio de questionário de franquia ou CV;

03

Reunião com equipa de Expansão;

04

Assiste ao discovery day de loja;

05

Discovery day central de compras;

06

A negociação tem um investimento inicial de 70.000€ / Royales de 6% a 9%;

07

Negociação e assinatura da reserva;

08

Pesquisa de loja;

09

Por fim, assinatura do contrato

Tenho potencial para ser um franchisado de sucesso?  

Um Franchisado para ser bem-sucedido deve saber e poder adequar-se ao sector de atividade ao qual quer pertencer, e ao sistema de Franchising do Franchisador. As respostas a todas estas considerações podem muitas vezes ser encontradas através de um simples esforço de introspeção e autoanálise. Há assim, algumas questões que devem colocar a si mesmos:

1) -  Terei o perfil adequado para este negócio, considerando a minha experiência profissional, formação, capacidade de aprendizagem, temperamento e capacidade económico-financeira?

2) – Os meus conselheiros, a minha família, de uma forma geral as pessoas mais chegadas consideram-me adaptável a novas situações e a novas realidades?

3)  - Como reajo ao controlo de outros sobre mim? Sou alguém que não tolera a autoridade e constrangimentos á minha conduta? Ou sou o tipo de pessoa que aceita pacificamente seguir um caminho que outros determinam no interesse de todos?

A resposta  a estas e outras questões dar-lhe-á uma ideia concreta para perceber o seu sucesso potencial na aventura do Franchising!

TOP