A especialidade do Tappas Caffé são as francesinhas em forno a lenha, uma da iguarias mais apreciadas na nossa cultura gastronómica portuguesa.

História do Tappas Caffé

O primeiro restaurante foi inaugurado no Candal em 2002. Foi aberto então ao público o 1º TAPPAS CAFFÉ, com uma sala típica de taberna com personalidade e muito acolhedora. Num espaço de bem servir e receber, onde a degustação desta iguaria é feita com a combinação de um atendimento de excelência.
Rapidamente a população local e das localidades mais próximas renderam-se á qualidade e paladar destas francesinhas.

A 14 de Novembro de 2011, abre o 2º restaurante na Madalena – Vila Nova De Gaia. Com uma marca já bastante conhecida pelo bom atendimento e qualidade dos produtos, este segundo espaço com ainda mais personalidade que o primeiro tendo ate um glamour dentro do rustico, rapidamente conquistou também a confiança e fidelidade de novos clientes, sendo uma referência de bem saborear esta iguaria.

Face a várias solicitações e ao sucesso acumulado, o TAPPAS CAFFÉ decidiu em 2012 formatar o seu conceito de negócio em franchising, para que todos os Portugueses pudessem usufruir e saborear as melhores francesinhas a lenha do país. Pretende desta forma transformar o seu produto numa iguaria reconhecida a nível nacional e até internacional, através de um modelo de franchising devidamente estudado, para que todos tenham o prazer de se deliciar.

TOP